RSS

Review: Máscara Luna System Frizzy (ph 4.5)

Já tinha ouvido falar muito dos produtos Luna, principalmente do descolorante(de acordo as cabeleireiras ele não estragava o cabelo mas ó $$$$$$$$ pra consegui comprar só vendendo um rim).

Então foi hoje que eu testei a máscara, nem tava esperando grandes resultados mas, logo que eu passei a máscara já senti diferença na textura do cabelo. Quando eu lavei e sequei o cabelo eis a mágica. Pena que eu não tirei uma foto antes, mas enfim…

Tá aí ele seco naturalmente(sem creme ou afins) e ele pranchado. PS isso é foto de web cam, sem flash, então antes que o recalque diga que o brilho é do flash.

A embalagem do produto gato é assim(detalhe esse é o leave-in, mas o produto pe iguaç fora que na frente tem escrito Máscara Hidratante):

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 04/12/2012 em Cabelo

 

BCS Nails

A pedido da minha irmã eu fiz essa unha, foi o resultado mais feliz de todos, por ser também o mais difícil.

Nail Art!

Duvido que algum outro grupo de swordplay já tenha feito!

 
1 comentário

Publicado por em 14/09/2012 em Unhas

 

Tutorial: Cabelos Coloridos (Parte 3)

Descoloriu, pintou e ficou com aquela cor bárbara e pronto, certo? Errado.
Não adianta as duas partes desse tutorial terem dado certo se você não pretende hidratar o cabelos constantemente.

Então vamos lá!

Hidratação

Máscara Reconstrutora x Máscara Hidratante

Máscara Reconstrutora – Tá pensando que o descolorante só tira a pigmentação do fio certo? Errado(de novo). A descoloração leva, junto com o pigmento, componentes importantes para a estrutura capilar (proteína, queratina, entre outros). Então você precisará repor tudo que seu cabelo perdeu para você não perder seu cabelo lol. As máscaras reconstrutoras fazem esse trabalho! Elas reconstroem a estrutura dos fios (deixando-os fortes de novo). Geralmente são a base de queratina.
PS: Máscara reconstrutora não vai deixar seus cabelos extremamente bonitos, brilhosos e sedosos. Lembre-se, essa não é sua função!
PS2: Para esse tipo de máscara compre uma profissional (nada de máscara de supermercado).
Produtos que indico: AminoShock da Vive.

Máscara Hidratante – São menos importantes do que as reconstrutoras para quem está com os cabelos muito danificados. Ela tem o objetivo básico de deixar o seu cabelo bonito, sedoso e com brilho.
PS: Essa sim você pode achar no supermercado.
Produtos que indico: Ainda não achei uma perfeita para o meu cabelo.

Como aplicar

Shampoo
Peguei a dica de um vlog que para não desbotar a cor você deve usar um shampoo transparente, já testei e realmente, desbota bem pouco. Quando passar o shampoo e esfregar bastante, sem colocar a unha peloamordedeus, até ficar com aquela textura dura.
Objetivo do shampoo – Abrir as cutículas do cabelo para a entrada das partículas da máscara.

Máscara
Passar em todo o cabelo, e MASSAGEAR O CABELO MECHA POR MECHA. Porque? Porque a massagem esquenta o cabelo, e o calor potencializa a entrada da máscara no fio. Se possível colocar alguma toca, pode ser até um saco.
Objetivo da máscara – Início do Post.

Condicionador
Tirar a máscara, depois dos minutos indicados no rótulo do produto, e passar o condicionado, mesma coisa da máscara, massagear mecha por mecha. Espere os minutos que diz no rótulo, aqueles 2 ou 3 minutos, até porque o objetivo principal do condicionados não é desembaraçar o cabelo heueuehuehueheuheuehue.
Objetivo do condicionador – Fechar as cutículas do cabelo, isso permite que segure a máscara no cabelo e impeça que patículas de sujeira entrem nos fios.

Rotina Capilar

Cabelos detonados – hidratar 2 vezes na semana, 80% de reconstrutoras e 20% de hidratantes
Cabelos não tão detonados – hidrata 1 vez na semana, 30% de reconstrutoras e 70% hidratantes
Cabelos quase nada detonados – hidrata 1 vez na semana também, usa as reconstrutoras de vez em quando, 1 vez a cada 2 meses mais ou menos.

Cada cabelo deve ter sua rotina que você conhecerá com o tempo, até porque cada cabelo é único e ninguém saberá melhor do seu como você (ou não)

VITAMINA INDISPENSÁVEL PARA O CABELO

Você tem que colocar essa vitamina pelo menos de 3 em 3 meses. Que vitamina é essa? Vitamina T (Tesoura). É de Extrema importância que suas pontas sejam tiradas de tempos em tipos, isso evita cabelos com pontas ultra-ressecadas. Você consegue deixar seu cabelo crescer e cortá-los em tempos em tempo, basta ter um cabeleireiro em que confie ou fazê-lo em casa ;D. Lembre-se seu cabelo não tem que crescer desordenadamente como a cidade de Salvador (Frase especial para a minha amiga Marcella Matos :) )

Receitas

Sabia que pode colocar um monte de produtos alimentícios e farmacêuticos junto a máscara e fazer milagres com seu cabelo? Veja na próxima e última parte deste tutorial.

Gostou? Deixe um comentário!

 
4 Comentários

Publicado por em 05/09/2012 em Cabelo

 

Tags:

Black Swan Makeup

Toda menina que curte uma make artística teve inspiração quando assistiu o filme Black Swan (Cisne Negro).

Black Swan MakeUp

Black Swan Makeup

Minha tentativa de reproduzir a maquiagem do cisne negro não foi das mais fiéis, mas prometo tentar de novo outro dia :)

Maquiagem do Cisne Negro

Maquiagem do Cisne Negro

Depois da Maquiagem do Cisne Negro fico pensando em fazer outras inspiradas em filmes, a do Coringa, por exemplo.

Quem gostou da Black Swan Makeup(ou não) deixe um comentário!

 
5 Comentários

Publicado por em 03/09/2012 em Maquiagem

 

Tags: , ,

Tutorial: Maquiagem Rápida para Festa

Gosta de colocar delineador bem marcado?

Quer ir para uma festa e não tem mais de 5 minutos para fazer a maquiagem?

Fiz essa maquiagem com um delineador azul bem marcado(do jeito que gosto) e uma boca nude, mas pode ser vermelhona também.

Maquiagem Rápida para Festa, lá vai!!!

 
3 Comentários

Publicado por em 02/09/2012 em Maquiagem

 

Tags:

Harry Potter Nails

Em homenagem a minha trilogia favorita, e um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

Tá certo que os personagens ficaram mulatos demais, mas eu gostei mesmo assim !!!

Harry Potter Nails

Harry Potter Nails

Clique nas fotos para amplia-las e deixe um comentário ;D

 
2 Comentários

Publicado por em 30/08/2012 em Unhas

 

Tags:

DekapColor

Morreu de tingir o cabelo e se arrependeu? Trago-lhes uma solução.

DekapColor System é um produto que retira a coloração do cabelo sem danificar o fio. Esse produto é muito interessante pra quem pinta muito o cabelo, porque? bom …

Tava com aquele rosa e quer mudar pro verde, certo? Mas com o fundo rosa dificilmente a tinta verde pegará.

Soluções:

Descoloração – Estraga o cabelo

Soap Cap – Dificilmente pegará em tons avermelhados/rosados.

DekapColor – Custa em torno de R$ 50

O DekapColor é mais caro do que fazer um descoloração, mas a aplicação é muito simples e o produto é super eficiente(não estraga o cabelo e são só 30 minutos).

Lembrando que, ele tira a pigmentação dos cabelos já tingidos, não clareia e não interfere se seu cabelo for virgem. Ou seja, se você passou um vermelho no cabelo natural(sem descolorir) o Dekap color vaai tender a “devolver” sua cor natural”, se o mesmo processo foi feito porém em cabelos descoloridos o mesmo produto tenderá a retornar ao amarela/loiro da descoloração.

Agora se você tiver pintado o cabelo 300 vezes, preto, vermelho, preto, verde, rosa, castanho e companhia, um em cima do outro, fica cada vez mais complicado do produto tirar todas essas camadas de tinta. Mas pelo que vi, varia muito, muito, de caso em caso.

Eu tinha um certo preconceito com o produto porque várias pessoas disseram que resseca o cabelo e que não funciona. Bom … No meu funcionou e não estragou nada. Eu estava com o cabelo descolorido no fundo e tinta vermelha permanente mais algumas aplicações de tinta vegetal rosa. Vamos as fotos que explicarão melhor pra vocês.

DekapColor

Para mim a magia aconteceu com esse produto, apesar de não querer continuar com o loiro por muito tempo eu super recomendo o DekapColor!

Eu fiquei tão feliz com o resultado que fiquei parecendo um demente em casa xD~

 
5 Comentários

Publicado por em 29/08/2012 em Cabelo

 

Tags: ,