RSS

Curvex + Cílios Grandes

07 dez

Bom, começo o post dizendo que eu não sofro de cílios pequenos. O grande problema é que meus cílios crescem para frente, o que torna a aparência deles pequena. Desde então eu uso rímel, gosto e prefiro as versões curvadoras que são ideais para o meu tipo de cílios.

Então …. curvex! Curvex é um instrumento que você usa antes(algumas pessoas aplicam depois, eu veja resultado aplicando antes e quando tento aplicar depois o curvex gruda no cílio e dói para tirar) do rímel para curvar seus cílios e dá uma diferença enorme. O caso é que mesmo usando um rímel curvador bom o resultado nunca chegará ao resultado de um rímel + curvex.

Usei o curvex no cílio esquerdo(claro) e apliquei um rímel podrinho em ambos cílios.

curvex

PS: Use o curvex na raíz do cílio, mas pode usar na raiz e no meio também(costuma funcionar comigo)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/12/2012 em Maquiagem

 

Tags: , , ,

Gostou?

 
