RSS

Evolução capilar da Miley Cyrus

14 ago

Estava prestes a escrever meu primeiro post  “Changes in Hair” na minha primeira real tentativa de um blog. Foi então que pensei: “Rihanna”. Depois de fazer minha pesquisa sobre Riri procurei outras celebridades para completar esse quadro, foi então que levei o choque do dia.

Deixando Rihanna para outro dia, vamos falar sobre A Evolução capilar da Miley Cyrus :) .

Miley x Hannah Montana (2006-2008)

Essa foi a época que o cabelo dela representava um pouco da sua vida real e cinematográfica de garota que veio do interior. Cabelos compridos, sem muita forma, franjão e algumas luzes.

2006-2008. Nenhuma grande mudança

Nashville x Hollywood (2009-2010)

Depois de tanto contato com Hollywood é de se imaginar que a já estrela Cyrus deixe seu jeito “menina brega  de interior” e seja um pouco mais High Fashion. Ela o fez? não! Só poderia desejar um bom cabeleireiro persuasivo para ela. Cortou um pouco mais a franja e mudou algumas vezes o tom, nada ainda ):

Not yet!

Finally! (2011)

Apesar de muita resistência ela deixa pra trás o look antigo e pesado e assume as madeixas mais do que loiras e com um corte mais leve e bacana o/. Vale ressaltar que não é, na minha humilde opinião, o melhor hairstyle dela, mas já foi um grande(enorme) salto!

Bye Nashville.

De Hannah Montana à Diva. (2012)

Eu não sei quem ou o que você conheceu que te inspirou a essa mudança, Miley. Agradeça o dia em que isso aconteceu em sua vida, pois eu só tenho a dizer o quanto esse corte e cor caíram como uma luva em você. Ressalva aos looks fantásticos que vieram em anexo ao cabelo que tiraram a imagem brega que eu tinha dela (mas isso fica para outros posts).

Fazendo jus ao nome!

Actually

EXTRA! EXTRA! Preparem para conhecer uma nova pessoa. Cabelos quase platinados e um corte divino, esse cabeleireiro deve ter lhe custado uma fortuna. Apesar de preferir o cabelo anterior eu só tenho elogios para esse seu novo estilo. Diferente, fashion e irreverente!

Ps: Ela não está parecendo uma lésbica!

Rihanna vai ficar para outro dia, de qualquer forma deixe um comentário.

Anúncios
 
16 Comentários

Publicado por em 14/08/2012 em Cabelo

 

Tags:

16 Respostas para “Evolução capilar da Miley Cyrus

  1. Daniella

    16/08/2012 at 09:40

    Acho que se fosse um pouco mais bem pensado e bem feito podia ter ficado bonito. Se eu fosse ela estaria em prantos.

     
  2. Everaldo Xavier

    15/08/2012 at 01:07

    Esse corte, do novo visual dela, não foi bem feito, mas a ideia, se bem executada, seria um escândalo de linda….Sou #TeamCabelosCurtos até o fim, acho lindo e poucas são as mulheres que conseguem segurar um corte assim, cabelo longo qualquer uma pode ter…

     
  3. Raissa

    15/08/2012 at 00:23

    Parabéns pelo texto! (:

     
  4. Catarina

    15/08/2012 at 00:17

    Nanda, ri muito com as suas ironias, me deu até saudade de ouvi-las pessoalmente. Mas sim… eu achei esse look “Draco” poodre! kkkkk O quarto ficou lindíssimo, se eu fosse ela ficaria assim pra sempre (brincadeira). Beijão, Nanda, parabéns!!

     
  5. Márcia

    14/08/2012 at 23:59

    Gostei dos comentários e acho que nunca cheguei a ver alguns desses cortes dela. Mas, sério? A inspiração SÓ PODE ter sido do Malfoy. Crianças com câncer ou não, tá muito bizarro.

     
  6. Andrezza Delazari

    14/08/2012 at 23:27

    Prefiro o anterior a esse atual dela, mas dizem que ela cortou pra ajudar crianças com câncer, então a ideia foi boa mesmo.

     
  7. Jessica Nonato

    14/08/2012 at 21:59

    Eu curti muito o novo cabelo. Ela está mostrando quem ela realmente é, a personalidade dela. Acho que o antigo visual dela (cabelo longo e meio sem forma) era para a imagem de Hanna Montana. Parabéns pelo post :D

     
  8. Juliana Diniz

    14/08/2012 at 21:53

    Oi fê! eu tbm nao curti muito não!!! achei que é uma personalidade fora do normal que ela não tem… combinaria com qualquer outra pessoa menos ela!

     
  9. Renata

    14/08/2012 at 10:48

    Ficou péssimo esse novo visual dela…sei lá, acho que não valorizou o rosto dela!
    Parabéns pelo blog, está muito bom!

     

Gostou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: